A sua privacidade é muito importante para nós. Esta política é sobre respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua que possamos coletar em nosso portal.

Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um serviço. Fazemo-lo por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Também informamos por que estamos coletando e como será usado.

Apenas retemos as informações coletadas pelo tempo necessário para fornecer o serviço solicitado. Quando armazenamos dados, protegemos para evitar perdas e roubos, bem como acesso, divulgação, cópia, uso ou modificação não autorizados.

Não compartilhamos informações de identificação pessoal publicamente ou com terceiros, exceto quando exigido por lei.

Você é livre para recusar a nossa solicitação de informações pessoais, entendendo que talvez não possamos fornecer alguns dos serviços desejados.

O uso continuado de nosso site será considerado como aceitação de nossas práticas em torno de privacidade e informações pessoais. Se você tiver alguma dúvida sobre como lidamos com dados do usuário e informações pessoais, entre em contato conosco.

Quais dados coletamos

Dados fornecidos por você: Ao realizar o cadastro, você fornece algumas informações, como seu nome completo, e-mail, endereço, entre outros.

Cookies

Cookies são pequenos arquivos de dados que são colocados no seu computador ou em outros dispositivos (como ‘smartphones’ ou ‘tablets’) enquanto você navega no site.

Utilizamos cookies, pixels e outras tecnologias (coletivamente, “cookies”) para reconhecer seu navegador ou dispositivo, aprender mais sobre seus interesses, fornecer recursos e serviços essenciais e também para:

  • acompanhar suas preferências para enviar somente anúncios de seu interesse.
    Você pode definir suas preferências por meio de sua conta;
  • acompanhar os itens armazenados no seu carrinho de orçamento;
  • realização de pesquisas e diagnósticos para melhorar o conteúdo, produtos e serviços;
  • impedir atividades fraudulentas;
  • melhorar a segurança.

Se você bloquear ou rejeitar nossos cookies, não poderá adicionar itens ao seu carrinho de orçamento, prosseguir para o checkout ou usar nossos produtos e serviços que exijam login.

Clique em ‘Ajuda’, nas configurações do seu navegador, para saber como impedi-los de aceitar cookies e para ser notificado quando receber novos; para ver quando eles expiram e para desativá-los. Nos links abaixo você encontra mais detalhes sobre como desativar os cookies dos navegadores mais populares:

  • Internet Explorer:
    https://support.microsoft.com/pt-br/help/17442/windows-internetexplorer-delete-manage-cookies
  • Mozilla Firefox:
    https://support.mozilla.org/pt-BR/kb/ative-e-desative-os-cookies-queos-sites-usam
  • Google Chrome:
    https://support.google.com/accounts/answer/61416?co=GENIE.Platform%3DDesktop&hl=pt-BR
  • Safari:
    https://support.apple.com/pt-br/guide/safari/sfri11471/mac

O que fazemos com seus dados?

Comunicação: Utilizamos seus dados cadastrais para envios de Newsletters, e-mails promocionais, pesquisas sobre nossos produtos, atendimentos e serviços.

Caso não queira receber nossos e-mails informativos, disponibilizamos a opção de “Descadastramento” nos e-mails enviados.

Análises: Utilizamos os dados para criarmos estatísticas de uso do site, regiões com mais acesso, perfis de compras, buscando sempre oferecer o melhor produto e atendimento aos clientes e parceiros.

Com quem compartilhamos seus dados?

Empresas de transportes: Informações como nome completo, endereço, CEP, são compartilhados com as Transportadoras para que elas possam realizar a entrega de pedidos com agilidade e segurança.

Receita Federal, Secretarias Estaduais da Fazenda e Secretária Municipal da Fazenda: Informações como nome completo, endereço, CEP, CPF e RG são compartilhados com os órgãos citados para a emissão das notas fiscais pertinentes aos trabalhos contratados e/ou atendimento das legislações pertinentes.

Instituições Financeiras: Informações como nome completo, endereço, CEP e CPF/CNPJ são compartilhados com as instituições financeiras para a devida emissão dos boletos de cobrança.

Também compartilhamos em caso de requisição e/ou solicitação de autoridades administrativas; investigação e/ou inquéritos policiais, de fraudes e/ou alterações indevidas de sistemas ou ordem judicial.

Como mantemos seus dados Seguros?

A GRIFFE COMPANY armazena seus dados em servidores próprios, utilizando métodos padrões de mercado, com políticas de segurança, criptografia, com tecnologias de última geração. Possuímos proteções contra acesso não autorizado à nossos sistemas. Aqueles que tiverem contato com os dados
coletados devem se comprometer a manter sigilo absoluto, havendo consequências moldadas na legislação brasileira em caso de quebra de sigilo.

A GRIFFE COMPANY não mede esforços quanto à proteção de dados, porém, nada é totalmente seguro, e não podemos garantir que os dados nunca sejam alvo de acesso não autorizado, visto que métodos para obter informações são constantemente atualizados e inovados por atacantes para obter informações
indevidas. Caso ocorra qualquer tipo de vazamento de dados, a GRIFFE COMPANY utilizará de meios legais para comunicar tanto o Titular dos dados, como a Agência Nacional de Proteção de Dados.

Retenção dos dados: As informações coletadas pela GRIFFE COMPANY por meio do Site e Cadastro serão automaticamente excluídas de nossos servidores no momento em que deixarem de ser úteis para os fins que foram coletados, ou quando o titular solicitar a exclusão dos dados. É direito do usuário solicitar a exclusão dos dados a qualquer momento.

Contato: Você pode entrar em contato com nosso encarregado de Proteção de Dados clicando aqui, onde nos disponibilizaremos a atender sua solicitação, seja para mais esclarecimentos ou para exclusão de seus dados.